quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ée logo qnd eu começo um bloog pra cv comigo mesmo , acontece aqela droga no meu relacionamento com a menina qe mais amei na viida ;/' queeria ela cmg ainda, fooi tão de repente a noticia de qe a gnt ñ iria continuar, pra falar a verdade ela nem disse se agnt iria continuar ou não , mais deu a parecer que não, eu acho qe ela ainda me ama sóo qe ñ quer mais amar, sei láa ' o Pedro me disse qe era porq eu tinha muitos ciúmes, mais ñ éera ciumes é qe tipo, foi dificil encontrar alguem igual ela, eu tiinha medo de perde-la , mais acabei perdendo , tlz por causa qe desconfiei qnd uma amiga veio falar ela estava sozinha na beira rio com um cara, eu confio mt nela, mais ela sempre dx eu ser o ultimo a saber das coisas, poor isso fiquei mt chateado qnd soube qe ela jáa teve um ato de falta de responsabilidade de ter ficado com um mlk de 23 anos , mlk nãao , o caara ja deve ter passado por mt coisa, e eu sei oqe homens daqela idade pensa, eu sóo me preocupo muito com ela , só isso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário