quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Honestidade é tudo que eu sempre quis que você mostrasse à mim ;/
E tudo que eu sempre precisei, não era pq eu perguntava demais qe eu morria de ciúmes !
Agora você está longe de mim, sabe, as vezes eu paro pra pensar e ñ entendo '
E como isso aconteceu depois de tanto tempo...
Finalmente, se nós pudermos termos algum tempo, então você pode falar comigo, sim'
Você não consegue ver?
Que nós não temos tempo para desperdiçar nossas vidas
E eu não tenho todas as respostas e não posso ter na vida real o que eu tenho em meus sonhos,
Então eu fecho meus olhos e peço a Deus, você comigo '
E espero que esteja fazendo o certo, Você e eu !
Na sua e na minha mente nós seríamos sempre felizes
Então agora tem gente tentando fazer qe todos aqeles momentos e todas aqelas coisas lindas, se tornem méeras boas lembranças ;/
Parece qe o único jeito é limpar as lágrimas e ser forte, mas eu ainda tenho fé de ter ela em meus braços dnv <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário